TransAlentejo Walking Festival 2022: Etapa “Rota do Senhor dos Mártires – As deslumbrantes paisagens do rio Sado e os extensos arrozais”

Atualizado em 24/10/2022
caminhada

No dia 29 de outubro (sábado), o TransAlentejo Walking Festival 2022 vai passar por Alcácer do Sal, com a concretização da etapa “Rota do Senhor dos Mártires – As deslumbrantes paisagens do rio Sado e os extensos arrozais”.

Os interessados em participar podem inscrever-se em www.portugalwalkingfestival.com/transalentejo2022, através do contacto telefónico 265 247 013 e do e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt; o  limite máximo é de 35 participantes.

O percurso desta atividade de caráter turístico com forte componente de observação da natureza e divulgação cultural do território, organizado pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, vai ser acompanhado por um técnico do Setor de Turismo do Município. O ponto de encontro será na Praça Pedro Nunes, às 9h.

Depois da caminhada, os participantes têm um passeio gratuito no galeão Pinto Luísa previsto para entre as 15h e as 20h.

O TransAlentejo Walking Festival 2022 realiza-se entre os dias 14 de outubro e 6 de novembro deste ano e compreende um total de 52 caminhadas, distribuídas por 39 municípios do Alentejo, um município espanhol, quatro juntas de freguesia e seis operadores privados.

#transalentejo   #transalentejowalkingfestival