“Vamos aos Fados”

Atualizado em 23/02/2023
fado 1 - Cópia

O Centro Comunitário de Santa Catarina de Sítimos vai acolher a 25 de fevereiro (sábado), a partir das 21h30, uma noite de fados destinada a angariar fundos para Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O evento vai contar com a atuação dos fadistas Joana Luz, João Pedro Baião, Fábio Veríssimo, Rute Belga, Nelo Charrua e Carla Nunes e seu acordeão fadista, acompanhados pelos músicos João Núncio (guitarra portuguesa), Carlos Silva (viola) e Gonçalo Cercas (viola baixo).

As reservas podem ser efetuadas através dos contactos telefónicos 919 911 874 e 967 275 069.

“Vamos aos Fados” é organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação de Alcácer do Sal, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.